Ganhe +15% OFF comprando no pix

Armário Porta Temperos

Filtros
Cor Predominante do Produto
Formato
Marca
Material Principal
Medidas (Altura)
Medidas (Largura)
Necessita de Montagem?
Possui Espaço para Forno?
Possui Espelho?
Possui Nicho Garrafeiro?
Possui Personalização?
Possui Vidro?
Quantidade de Gavetas
Quantidade de Portas
Tipo de Armário
Tipo de Pé
Faixa de Preço
3 Produtos
Visualizar por:
Você viu todos os 3 produtos

Tipos de porta tempero

Aqui na Wood Prime você encontra alguns tipos de porta tempero de madeira. Modelos com prateleiras no sentido vertical, outras na horizontal, e ainda alguns que possuem ganchos, em que você pode pendurar os panos de prato, facilitando ainda mais a correria do dia a dia. Todos os nossos porta temperos são produzidos de maneira sustentável, com madeira reflorestada. Além disso, possuem personalização disponível em diversas cores, para você escolher qual tonalidade mais combina com o seu lar.

Tipos de porta tempero

Porta tempero para cozinha

Um ponto muito interessante do porta tempero é a sua versatilidade. Ele não precisa necessariamente ser colocado na cozinha, você pode colocar no seu espaço gourmet, área externa, área da churrasqueira, entre outros. Mas não só isso, você pode usá-lo para armazenar objetos além de temperos. Por exemplo, na sala de estar, quarto, escritório, corredor ou hall de entrada, perfeito para acomodar seus objetos decorativos, porta-retratos, lembrancinhas, e muito mais. Não tenha medo de inovar e ressignificar a função dos móveis!

Como escolher o porta tempero ideal?

A primeira dica para escolher o seu porta tempero, é decidir onde você vai colocar o móvel e o que deseja acomodar nele. Por exemplo, se for colocado na cozinha, analise a decoração, onde será melhor que ele fique para te auxiliar, o tamanho do seu espaço, entre outros. Caso você deseje colocá-lo em outro ambiente, é interessante harmonizar com a decoração já existente ali, e isso irá influenciar diretamente na cor escolhida para o móvel. Assim será muito mais fácil de escolher! Agora que você já sabe tudo sobre os porta tempero de madeira rústico da Wood Prime, está na hora de conhecer nossos armários para cozinha, vem conferir!

Como escolher o porta tempero ideal?

Escolher a cor certa é importante, pois é preciso avaliar os outros móveis do ambiente e escolher a melhor opção para complementar a decoração. A paleta de cores é bem relevante, ajudando a entender quais são as cores complementares e o que pode ser usado ou não na sua decoração já que um dos erros mais comuns é usar cores que não combinam.

Por que investir em uma estante clássica?

Os móveis clássicos são um investimento, eles são sempre uma tendência e estão constantemente em alta na decoração. A qualidade dos materiais, os detalhes criados pelos artesãos e a funcionalidade das estantes clássicas estão conquistando cada vez mais pessoas que gostam de decorar a casa com requinte e prezam por móveis duradouros. Além disso, elas podem ser combinadas com outros estilos já que não possuem muitos detalhes e seu estilo permite que seja feita esse tipo de composição, entregando um ambiente atemporal e muito elegante.