01. Cadastro

Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRO" ou "LOGIN". Na próxima tela, informe seu e-mail e o CEP de seu endereço e selecione a opção "cadastrar" . Nesta tela preencha o formulário com os dados requisitados e clique em "cadastrar" e seu cadastro será finalizado. Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.

02. Adicionando e finalizando

Inclua os produtos clicando no botao "COMPRAR". Quando você decidir finalizar o pedido, informe o CEP do endereço de entrega e clique em "calcular frete", selecione a forma e entrega e clique no botão "continuar".

03. Opções de entrega

Você pode selecionar um endereço de entrega diferente do seu cadastro ou por padrão já confirmar seu endereço. Em todas as compras na Wood Prime você ganha o SEGURO DE CARGA para garantir que sua entrega seja perfeita, por isso, assim que receber o pedido, com ajuda do entregador, retire o produto da embalagem e confira se aquele é realmente o produto escolhido no site. Depois, certifique também a integridade e a qualidade dos itens.

04. Opção de Pagamento

Cartões de crédito: Aceitamos Visa, MasterCard, Dinners, American Express, Hipercard e Elo. Parcelamento em até 10 vezes, com parcela mínima no valor de R$30,00, ou conforme a promoção vigente na data da compra. Pagamentos podem ser realizados com até 2 cartões de crédito em uma única compra. Selecione a opção "Pagar usando dois cartões" na página de chekout.

Boleto bancário: Se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas contas no Banco, a opção é o boleto bancário. O pagamento por Boleto é válido apenas para compras à vista. Compras feitas pelo boleto bancário geram uma pré-reserva de estoque do produto. Caso não seja feito o pagamento do boleto na data de vencimento não há garantia que o produto ainda estará disponível no estoque.

05. Finalização do pedido

Você pode selecionar um endereço de entrega diferente do seu cadastro ou por padrão já confirmar seu endereço.

HORÁRIO DE ENTREGA: Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08hs00min as 18hs00min, exceto feriados locais e nacionais. Não realizamos agendamento de entregas. Para finalizar o pedido e clique em "FINALIZAR COMPRA". Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. atendimento@woodprime.com.br

O que dizem sobre nós

  • José Neto
    09/12/2019

    A cristaleira chegou antes do prazo previsto, inteira, sem vidros quebrados, que era o que eu temia. Exatamente como estava na foto. Ficamos muito satisfeitos. 

  • Viviane Baltazar
    07/12/2019

    Design impecável. Funcional, delicada e mesmo assim robusta.

  • Ana Nogueira
    04/12/2019

    O que posso dizer? Perfeito deixou minha sala um charme, além de dizer que estou muito feliz pela compra gostaria de agradecer por nos repassarem tanta qualidade em móveis diferenciados.