ESTILO CLÁSSICO NA SUA CASA




O Estilo Clássico se consolidou ao longo do tempo como sinônimo de muita elegância e beleza na arquitetura e na decoração, sendo representado por peças majestosas que dão um ar requintado aos ambientes.


...

As origens desse estilo estão na antiguidade, mais especificamente no apogeu do período greco-romano, onde a arquitetura se tornou uma forma de arte. No entanto, após longos séculos, o Estilo Clássico ressurgiu na Europa do século XVIII, recebendo uma roupagem mais moderna e o nome de estilo Neoclássico. Durante o período dos reis e rainhas europeus, os grandiosos palácios e salões de festas da nobreza se tornaram o novo símbolo desse estilo e as obras inesquecíveis que foram criadas servem de inspiração às pessoas até hoje.


Luxo e elegância são as melhores palavras para definir um estilo que vigora há séculos e tornou-se um estilo atemporal. Imponente e majestoso, o Estilo Clássico abusa de peças lindas de decoração para criar um clima europeu em diversos ambientes da casa e trazer um toque palaciano refinado a quartos, Salas de Estar, Salas de Jantar e outros aposentos.


As cores assinatura desse estilo são dourado e branco, mas tons de verde, marrom e vermelho também são muito utilizados para criar sofisticação, além de tecidos e madeira de qualidade. Temas florais e curvas magníficas dão um toque gracioso à decoração ornamentada e aos móveis, peças que se tornaram importantes para criar esse estilo em qualquer ambiente da casa. Os pés de mesas, puxadores de gavetas, cabeceiras de cama e todas as peças são sempre ricas em ricos em detalhes e ajudam a criar um dos estilos mais icônicos de todos os tempos dentro da sua casa.




CORES PRINCIPAIS




banner-03
banner-03
banner-03
banner-03
banner-03
banner-03
banner-03
banner-03
banner-03
banner-03
banner-03
banner-03
banner-03
banner-03

Inspire-se



Luxo e Requinte

Dê-se ao Luxo

Decore