Olá Cliente,
como podemos te ajudar?

Meus pedidosAcompanhe o status dos seus
pedidos feitos na loja ou no site.
conferir
Compre pelo telefone0800 042 0103
de segunda à sexta das 8h30 às 18h e aos sábados das 9h às 12h

collection-cris-classica-388

collection-cris-moderna-389

collection-cris-provencal-390

collection-cris-retro-391

collection-cris-rustico-392


Como escolher sua
cristaleira?





Qual seu estilo de cristaleira?
Aquela que nos lembra a casa da vovó ou da mamãe, que sempre estava lotada de louças lindas e especiais. Ou aquela moderna que nos representa e sempre está presente nos momentos em família. Não importa qual o modelo ou estilo, toda cristaleira carrega uma história que merece ser contada! Portanto, às vezes nos surgem dúvidas de qual seria a melhor cristaleira que combine com a nossa casa. Por isso, preparamos um tour de como escolher uma cristaleira, passando por cada estilo de decoração e todas as nossas cristaleiras para você se apaixonar e escolher a que mais combina com o seu estilo de vida!





Estilos de cristaleiras


Cristaleira Clássica

O estilo clássico se destaca por suas linhas curvadas, entalhes e pés Luis XV, que são mais curtos e curvados, conhecidos também por “pés cabriolet”. E uma cristaleira com esse design, tem tudo para agradar quem ama o estilo clássico! Trazendo muito requinte, elegância e sofisticação para seu lar, uma cristaleira clássica com certeza roubará a cena!




Cristaleira Provençal

Inspirado nas casas de camponeses da França do século XVI, o estilo provençal se destaca por móveis claros, com tons suaves, onde o branco é dominante. Uma cristaleira provençal pode ser na cor branca, com alguns acabamentos desgastados como a pátina, trazendo um toque de rusticidade, sem perder a delicadeza e sofisticação!




Cristaleira Retrô

Para ter um ambiente no estilo retrô, você não precisa ter uma cristaleira antiga, e sim uma cristaleira com design inspirado nas mobílias dos anos 30 aos 70. Uma cristaleira retrô pode ter tons doces e pastéis, metálicos e referências nas cores vermelho, azul e amarelo, mas sua principal característica são os pés palitos! Os tão queridos e amados pés palitos não podem faltar na sua cristaleira retrô, assim como cantos arredondados e estampas de padrões geométricos.




cristaleira moderna

Para os amantes do modernismo, que tal uma cristaleira moderna que seja bastante prática e funcional com sua linhas retas, assim como o estilo moderno? Podendo ser materializada de madeira, escolha uma cristaleira em cores neutras e monocromáticas. Branco, preto e tons de cinza, será ideal para compor o seu espaço moderno. Além disso, ela decora o ambiente e te auxilia na organização.




Cristaleira Rústica

Por último, e nem por isso menos importante, destacamos um dos estilos favoritas das cristaleiras: o estilo rústico! Uma cristaleira rústica, feita de madeira, pode nos trazer a lembrança de uma cristaleira antiga, e é aí que se encontra todo seu charme! Relembrando móveis campestres, possuem acabamento em cera, a fim de uma aparência “desgastada”.






Quer saber mais?

Agora que você já conhece os estilos das cristaleiras, que tal assistir ao review da cristaleira country?

çll

Veja mais