• Ajuda

Móveis Personalizáveis

O legal é fazer diferente!

Porque sempre fazer mais do mesmo se cada pessoa é singular?

Baseado em criar uma experiência única para cada cliente a Wood Prime desenvolveu sua linha personalizável. Buscando as maiores tendências mundiais em design, cores e texturas incluindo referencias de estilos atemporais, garimpando tecidos com diversos estilos, e finalizando com acabamentos exclusivos para oferecer uma ferramenta exclusiva para você personalizar seu móvel, afinal Gosto não se discute. Isso é fato!

Cadeiras e poltronas Personalizadas

Nossa maior linha de personalizáveis são de Cadeiras e Poltronas. Com grandes variedades de opções, cores e tecidos suas principais características são: Cores na madeira, tecidos e acabamento em encostos, além de contar com a linha impermeável e com acabamento em tachinhas.

Cores e Acabamentos

Móveis de tons pasteis, vibrantes, amadeirados ou metalizados, disponibilizamos diversas opções de cores para sua melhor escolha, além de contar com acabamentos são essenciais para proteger e dar aquele toque final ao seu móvel, seja com verniz fosco ou com brilho.

Bases e Pés

A sua escolha

Em linhas Vintage, Retrô ou Contemporânea que dão um ar todo especial na peça, são característica especial de cada estilo, como seja um pé palito colido ou uma base em madeira, por essa razão disponibilizamos a personalização dessas características além de linhas de tecidos escolhidas a dedo para combinações minimalistas ou super despojada, seguindo a linda de design de cada estilo.

  • Aline Teclis

    O produto é lindo, de ótima qualidade, fiquei muito satisfeita com a compra. (07/04/2019)

  • Marisa Toledo

    Comprei 2 poltronas, escolhi tecidos, cor da madeira e acabamento direto no site, tive uma dúvida na cor, mandei um recado e fui rapidamente atendida, as cadeiras chegaram super embaladas, e lindas!! Parabéns pelo serviço impecável!!!!! (05/04/2019)

  • Edson Dantas

    Foi tudo perfeito. Bom atendimento, compra fácil e entrega dentro do prazo. (03/04/2019)